Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Terreno Rústico para venda, Redondo, Évora

Terreno Rústico T0 - Redondo, Redondo, Évora - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Évora
  • Concelho
    Redondo
  • Localidade
    Redondo
  • Area
    0 m²
  • Área do terreno
    5627 m²
  • Preço
    175.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    318/T/03136

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informaçőes ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descriçăo

Terreno com 5965 m2 para construçăo, localizado na Aldeia da Serra D'Ossa, na Herdade da Vidigueira, concelho de Redondo.

O terreno tem um poço, um tanque e algumas oliveiras. Existe a possibilidade de construir no terreno, visto que se encontra dentro do perímetro urbano.

Destaca-se a amplitude do terreno e a excelente localizaçăo na zona da Serra D'Ossa, que o envolve no clima do Alentejo e da paz que a localidade transmite, cerca por sobreiros e eucaliptos.

Boa oportunidade de investimento, imóvel com bastante potencial para várias finalidades.

NOTA: A imagem humanizada de loteamento é meramente ilustrativa.

Redondo é uma vila típica alentejana procurada năo só pela sua gastronomia, pelos seus vinhos e olaria, mas também reconhecida pela sua história e tradiçăo. Encontra-se envolvida pela planície alentejana, interrompida pela imponente e mística Serra D'Ossa.
Dista a cerca de 38 km de Évora, capital de distrito.

Contacte-nos para visita ou mais informaçőes!

Imprimir a informaçăo deste imóvel Imprimir a informaçăo deste imóvel

Comprarcasa EVORA - NIVEL VERDE - SOC. MED. IMOB. UNIP. LDA - AMI 8303

Saiba mais sobre a agęncia imobiliária.

Peça mais informaçőes ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone tęm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares