«Voltar

Terreno Urbano para venda, Praia da Vitória, Ilha Terceira

Terreno Urbano T0 - Praia da Vitória, Praia da Vitória, Ilha Terceira - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Ilha Terceira
  • Concelho
    Praia da Vitória
  • Localidade
    Praia da Vitória
  • Area
    484 m²
  • Área do terreno
    484 m²
  • Preço
    59.900 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSIANGR235

Descrição

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento: terreno com 484 m², situado numa das zonas mais conceituadas da Praia da Vitória. Este lote beneficia de proximidade com todos os serviços essenciais, tornando-se uma opção ideal para a construção de uma moradia, um projeto turístico ou um investimento estratégico.

Localizado a escassos minutos da renomada zona balnear e com acessos diretos a escolas, serviços, comércio, restauração e vias principais, este terreno oferece o equilíbrio perfeito na conveniência da vida urbana.

Este terreno tem um enorme potencial construtivo, pois permite a construção  de aproximadamente 290 m2 de implantação. (Esta área carece de confirmação junto da Câmara Municipal.)

Com um grande potencial para diversos tipos de projetos, esta é uma oportunidade única. Entre em contacto para mais informações e para agendar a sua visita.

Área total do terreno: 484 m2
Preço por M2 de área útil do terreno: 134€

João Silva (+351)  962 634 191
joaosilva@dsimobiliaria.pt
DS Imobiliária Angra do Heroísmo
Lic. Ami: 20089

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do Imo-Portugal.

Loading image

DSI - Terceira Gest - Soluções empresariais Lda - AMI 20089

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares