Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: Apartment T2

Apartamento T2 - Venteira, Amadora, Lisboa - Imagem grande

Property details

  • District
    Lisboa
  • County
    Amadora
  • Locality
    Venteira
  • Area
    154 m²
  • Price
    295.000 €
  • Energy Rating
    C
  • Property code
    MJU9984

Description

Ref.ª: MJU9984 - Apartamento T2+1 remodelado, com Logradouro | Venteira, Amadora

*As fotos apresentadas são fotos modelo de outra obra do mesmo construtor

Apartamento T2+1 em fase de remodelação total, com amplo logradouro, inserido numa cave, num prédio de 5 pisos.

Será composto por:
- Sala e cozinha em open space equipada com placa, forno, exaustor, combinado, termoacumulador, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa;
- Quartos com roupeiros;
- WC completo;
- Caixilharia em PVC com vidros duplos;
- Teto falso com luzes led embutidas;
- Porta blindada.

Localizado em zona bem servida de transportes públicos, a 500 metros da estação de comboios da Amadora e a cerca de 6 minutos (de carro) da estação de metro da Reboleira.
A 10 minutos a pé, é possível encontrar o Parque Central da Amadora. Nas imediações, existe todo o tipo de comércio e serviços, farmácias, escolas, restaurantes e espaços verdes e de lazer.

Marque já a sua visita!

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image