Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: Apartment

Apartamento - Santa Clara, Coimbra, Coimbra - Imagem grande

Property details

  • District
    Coimbra
  • County
    Coimbra
  • Locality
    Santa Clara
  • Area
    101 m²
  • Price
    410.000 €
  • Energy Rating
    ND
  • Property code
    CPTLJA455

Description

Apartamento de tipologia T3, em fase de construção, Coimbra.



Localizado numa zona de fáceis acessibilidades, no planalto de Santa Clara, com vista sobranceira sobre o Rio Mondego, próximo de superfícies comerciais, de espaços de lazer e de Equipamentos Desportivos.



A 5 minutos da Baixa de Coimbra, onde encontrará todos os espaços de comércio, de serviços e de outras comodidades que possa necessitar.



Este apartamento possui varanda de áreas generosas, protegidas com pala superior em betão armado, com iluminação embutida. As guardas serão em vidro temperado laminado, de elevada segurança.



A cozinha terá armários termo lacados a branco, com bancadas em Silestone e será totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH.



A caixilharia de elevado desempenho térmico e acústico, possuirá sistema com rotura de corte térmico e película do tipo Planitherm pelo exterior do vidro duplo, com caixa de ar de elevada espessura. Terá, ainda, estores com reforço térmico e automatizados.



As carpintarias serão lacadas a branco, com ferragens em aço Inox e os roupeiros embutidos, com o mesmo tipo de acabamento, forrados interiormente e com iluminação.



As instalações sanitárias terão louças suspensas, com base de duche extra-plana e móvel de madeira para embutir lavatório.



Cozinha e W.C.'s revestidas a materiais cerâmicos retificados, de maiores dimensões e de elevada qualidade.



Possuirá tetos falsos com iluminação embutida, do tipo LED, em todos os compartimentos.



A climatização será feita através de sistema de ar condicionado, do tipo Multi-Split Inverter e o aquecimento das águas sanitárias através de bomba de calor.



Todas as frações irão dispor de porta de acesso blindada de elevada segurança, do tipo Dierre e vídeo porteiro.



O edifício é composto por fachadas exteriores revestidas a Tijolo de Face à Vista Castanho e reboco areado e tem espaços verdes envolventes.



Cada fração terá garagem dedicada e, dependendo da tipologia, com capacidade para mais do que uma viatura.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image