Property details
-
District
Lisboa -
County
Amadora -
Locality
Falagueira
-
Area
77 m²
-
Price
279.000 € -
Energy Rating
C
-
Property code
001.078.022
Would you like to know more about this property? Request more information or schedule a tour. No obligation!
Description
T2 A Dois Passos do Metro da Amadora | Excelente Oportunidade
Existem localizações que fazem toda a diferença. Este apartamento T2 reúne funcionalidade e uma localização privilegiada, a poucos minutos a pé da estação de Metro da Amadora, permitindo uma ligação rápida ao centro de Lisboa e aos principais eixos rodoviários.
Situado num 2.º andar, este imóvel beneficia de diversas melhorias, encontrando-se em bom estado de conservação e pronto a habitar, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.
Com cerca de 70 m², dispõe de uma distribuição prática e funcional, com divisões bem dimensionadas e muita luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para o dia a dia.
A envolvente oferece todo o tipo de comércio, supermercados, escolas, serviços, zonas verdes e transportes, permitindo fazer grande parte da rotina diária a pé. A proximidade ao metro é um dos grandes destaques deste imóvel, valorizando significativamente a qualidade de vida e o potencial de valorização futura.
Se procura um apartamento bem localizado, com boas áreas e pronto a habitar, esta poderá ser a oportunidade ideal.
Marque já a sua visita e venha conhecer o seu próximo lar.
João Brito_ + (telefone)
(chamada para rede móvel nacional)