
Property details
-
District
Lisboa -
County
Lisboa -
Locality
Lumiar
-
Area
89 m²
-
Price
395.000 € -
Energy Rating
D
-
Property code
001.057.112
Description
Apartamento T2 situado na Alameda das Linhas de Torres, 132.
Composto por sala, cozinha, dois quartos e um wc com janela, dispõe ainda de uma arrecadação (com duas janelas pequenas) com possibilidade de ligação ao apartamento, dispõe também de um excelente logradouro para uso exclusivo.
O apartamento está em fase de REMODELAÇÃO TOTAL. FOTOS MODELO
Transportes Públicos: A zona é bem servida por transportes públicos. A estação de metro mais próxima é a Quinta das Conchas, localizada a cerca de 7 minutos a pé, servida pela Linha Amarela. Além disso, várias linhas de autocarro, incluindo as 717, 736 e 767, têm paragens nas proximidades, facilitando o acesso a outras partes da cidade.
Espaços Verdes: Nas proximidades, encontra-se o Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases, um dos maiores espaços verdes de Lisboa. Este parque oferece amplas áreas para caminhadas, atividades desportivas e lazer ao ar livre.
Comércio e Serviços: A área dispõe de uma variedade de estabelecimentos comerciais, incluindo supermercados, cafés e restaurantes. O Centro Comercial Colombo, um dos maiores centros comerciais da cidade, está a uma curta distância de carro ou transportes públicos.
Educação e Saúde: O Hospital Pulido Valente está localizado nas proximidades, oferecendo serviços de saúde à comunidade. Além disso, existem várias escolas e instituições de ensino na área, tornando-a conveniente para famílias com crianças.
A Freguesia do Lumiar dispõe de uma vasta oferta cultural, contando com uma grande oferta de Instituições de Ensino Superior, a 5 minutos da Universidade ISEC, IPA, Instituto Superior Politécnico, e do Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (ISTEC).
Em resumo, a Alameda das Linhas de Torres situa-se numa área bem servida por transportes, com acesso a espaços verdes, comércio e serviços essenciais, proporcionando uma qualidade de vida equilibrada entre o ambiente urbano e áreas de lazer.
Mais informações, contactar!
Roberto Xavier_ +351 9?6?0?3?8?1?6?4?7?
Email: (email)