
Property details
-
District
Lisboa -
County
Loures -
Locality
St António dos Cavaleiros
-
Area
97 m²
-
Price
550.000 € -
Energy Rating
A
-
Property code
MJN1494F
Description
Ref.: MJN1494 - Apartamento T2 NOVO com BOX | Loures
#FOTOS TIPO DO MESMO CONSTRUTOR#
* Em construção. Previsão de escritura no verão de 2026.
Apartamento T2 novo, com construção e equipamentos premium. Em excelente localização, com fácil acesso, em Loures, a escassos minutos da nova estação de Metro da futura Linha Violeta. Com vista para o campo e para as colinas de Lisboa. Proximidade ao Hospital Beatriz Ângelo e Centro Comercial Continente Loures. A 7 minutos (de carro) do metro (linha amarela).
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch e Vulcano, classe A ou superior, domótica integrada com os equipamentos (estores, ar condicionado, eletrodomésticos, videoporteiro) para controlar à distância através do telemóvel.
Box com ligação elétrica ao apartamento.
Boa exposição solar nascente e sul. Excelentes isolamentos em materiais naturais, duráveis e ecológicos: parede dupla em tijolo cerâmico com caixa de ar preenchida com placa de cortiça e lã de rocha.
Acabamentos de topo, com Ar Condicionado LG em todas as assoalhadas, suite, roupeiros embutidos, estores térmicos elétricos e centralizados, janelas oscilobatentes em porta com vidros duplos (classe A), ligações TV cabo em todas as assoalhadas e cozinha, com caixas embutidas na sala e quarto. Vídeo porteiro, porta blindada, tetos falsos com iluminação embutida e indireta LED no interior e também no exterior, sancas iluminadas para cortinados nas janelas em todas as assoalhadas.
Pavimento em madeira flutuante com isolamento de salto alto na sala, hall e quartos. Pavimento em mosaico cerâmico na cozinha e instalações sanitárias, com bases de duche, loiças suspensas, torneiras e autoclismos embutidos. Portas em madeira lacada branca, bem como as portas dos roupeiros e armários da cozinha. Isolamentos térmico e acústico da fração com cortiça e lã de rocha em parede dupla.
Portões de garagem automáticos com comando à distância. Segurança contra intrusão com Vídeo de porteiro na entrada principal, portas blindadas, luzes automáticas e de emergência. Segurança contra incêndio com portas corta-fogo de segurança, deteção e alarme de incêndio automático, extintores, redes de incêndio armadas, colunas secas, controlo de fumos, iluminação de emergência.
Zona envolvente com jardins, parques, bomba de gasolina, centro comercial, hipermercado, escolas e jardins de infância. Transportes públicos em autocarro. De carro, a 7min do Sr. Roubado, o metro de Odivelas, a 5 min de Lisboa - Calçada de Carriche (Lumiar).
Excelentes acessibilidades a Lisboa e arredores pela CRIL e eixo Norte-Sul. A 3 min da CREL pelo IC16, à A1, A8, A5.
Marque já a sua visita!