Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: Apartment T2

 - Imagem grande

Property details

  • District
    Lisboa
  • County
    Odivelas
  • Locality
    Odivelas
  • Area
    94 m²
  • Build Year
    1982
  • Price
    385.000 €
  • Energy Rating
    D
  • Property code
    MJU9995B-T2

Description

Ref.ª: MJU9995B-T2 - Apartamento T2 Remodelado | Arroja, Odivelas

* As fotos representam os acabamentos de outra obra do mesmo construtor

Apartamento de tipologia T2 que ficará totalmente remodelado, situado na Arroja, junto à Urbanização Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.
Nas redondezas, é possível encontrar todo o tipo de comércio e serviços como farmácias, hipermercados, restaurantes, pastelarias e o Centro Comercial Strada a poucos minutos.

A localização é bastante acessível devido à proximidade aos principais eixos rodoviários e a transportes públicos como autocarros e metro (6 minutos de carro da estação de metro de Odivelas e a 8 minutos do Senhor Roubado).

Será composto por sala e cozinha em open space com uma área superior a 33 m2, a cozinha ficará equipada com eletrodomésticos encastrados (forno, microondas, placa de indução, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e termoacumulador).
Existe uma marquise acessível pela sala.

Contará com 2 quartos, 1 deles será uma suíte com closet e WC completo, e um quarto com 12 m2.

Este apartamento irá dispor de pavimento flutuante vinílico em toda a sua superfície, estores elétricos e térmicos, pré-instalação de ar condicionado e porta blindada.

Trata-se de um rés do chão ao nível do 1.º andar.

Marque já a sua visita!

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image