
Property details
-
District
Lisboa -
County
Oeiras -
Locality
Oeiras
-
Area
200 m²
-
Price
599.999 € -
Energy Rating
E
-
Property code
A3117
Description
Apartamento T5 duplex vista Mar, em Murganhal, Caxias
Situado no 2º andar de um edifício moderno com elevador e conta com um lugar de garagem.
Em excelente estado de conservação, este imóvel oferece um ambiente confortável e funcional.
Este apartamento amplo e espaçoso oferece 5 quartos, 3 casas de banho, uma sala de estar e sala de jantar, uma cozinha moderna e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes em família.
Além disso, o terraço no piso superior oferece uma vista desafogada para o mar.
A ampla sala de estar conta com lareira que proporciona um espaço perfeito para momentos de convívio.
Os quartos, espaçosos e bem iluminados, todos com roupeiros embutidos, garantem o máximo conforto.
A cozinha equipada com frigorifico americano, caldeira, placa, forno e exaustor, conta com uma disposição prática e funcional.
Composto da seguinte forma;
Piso 0:
Hall de entrada
Cozinha equipada
2 Quartos
2 Casas de banho
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda
Piso 1:
3 Quartos (2 deles estão ligados)
1 Casa de banho
Varanda e terraço com vista mar
Localizado a poucos minutos das praias, este apartamento oferece a combinação perfeita entre a proximidade do mar e a conveniência urbana.
A zona é muito acolhedora e familiar, rodeada por escolas, transportes públicos e uma vasta oferta de comércio e serviços, tudo ao seu alcance.
Murganhal, em Caxias, beneficia de bons acessos rodoviários e transportes públicos, garantindo uma ligação rápida a Lisboa e a outras zonas da Grande Lisboa.
Comodidades e Serviços Próximos:
Supermercados, escolas, farmácias e serviços de saúde.
Zonas verdes e de lazer, como o Parque Urbano de Caxias e as praias da linha de Cascais.
Entre em contacto connosco para mais informações e agende já a sua visita.
Estamos no mercado desde 2005, especializados em compra, venda e arrendamento de propriedades, oferecendo acompanhamento completo do processo desde a angariação até a escritura.
Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal nº2721, tratamos de todo o seu processo de financiamento sem burocracias, custos, sem ter de se preocupar!
**Todas as informações apresentadas não têm carácter vinculativo, não dispensando a confirmação pela consulta da documentação do imóvel.