
Property details
-
District
Aveiro -
County
Oliveira de Azeméis -
Locality
Oliveira de Azemeis
-
Area
271 m² -
Build Year
2003
-
Price
399.000 € -
Energy Rating
C
-
Property code
OAZ4151
Description
EXCLUSIVO EM CASA
Espetacular Apartamento T3 Duplex no Centro da Cidade - Terraço Panorâmico com exposição solar Sul/ Poente e Garagem para 3 Viaturas
Com projeto assinado pelo prestigiado arquiteto Castanheira, temos para si esta oportunidade única de viver num apartamento duplex de excelência, em plena zona central, Um imóvel pensado ao detalhe, que combina design contemporâneo, conforto e localização privilegiada.
No piso inferior, destaca-se a ampla sala com recuperador de calor e com acesso à varanda, uma suíte com closet e casa de banho privativa, cozinha equipada com acesso a varanda com churrasqueira além de uma prática casa de banho social.
O piso superior oferece dois quartos, uma casa de banho completa, um versátil salão e um espetacular terraço virado a Sul / Poente com churrasqueira e vistas desafogadas de cortar a respiração. Um verdadeiro refugio urbano, ideal para momentos de lazer e convívio ao ar livre ou simplesmente para relaxar e aproveitar o por do sol sobre a cidade.
Para seu maior conforto conta com, painéis solares para aquecimento de águas, aquecimento central, vidros duplos, estores elétricos e sistema de vídeo vigilância.
A cereja no topo do bolo? Uma garagem fechada para três viaturas, um verdadeiro luxo em plena centro da cidade.
Se procura exclusividade, espaço e localização, este é o imóvel ideal para si.
Agende já a sua visita e deixe-se surpreender.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.