
Property details
-
District
Leiria -
County
Alcobaça -
Locality
Pataias
-
Area
460 m² -
Plot area
5800 m²
-
Price
150.000 € -
Energy Rating
D
-
Property code
13689
Description
Depois de se encontrar encerrado há algum tempo,
o espaço encontra-se agora para venda e preparado para acolher um novo negócio - seja na área da restauração ou da diversão noturna (bar, discoteca ou danceteria) - beneficiando de um enorme estacionamento privado.
Necessitando de remodelação - por forma a tornar o espaço mais moderno e funcional - o imóvel é constituído por vários espaços distintos, sendo o espaço central adequado a um salão de baile/pista de dança, pista de dança e palco ou área para meses (no caso de restauração), com várias saídas de emergência.
Na lateral existe um espaço mais reservado e calmo, instalações sanitárias, estando o topo poente organizado com bar, cozinha, copa armazém e vestiários para o staff.
A insonorização do edifício foi muito bem executada, permitindo a realização de música ao vivo, festas temáticas e eventos diversos.
Imóvel situa-se numa zona calma, sem construções habitacionais contiguas, beneficiando de fáceis e rápidos acessos, na periferia de Pataias.
Para quem procura um espaço funcional para implementar um negócio ligado à diversão noturna ou restauração, esta é uma excelente solução!
Caraterísticas em destaque:
- Licenciamento para restauração e bebidas
- Capacidade 178 pessoas
- Instalações sanitárias H e M
- Vestiário
- Copa
- Cozinha
- Armazém
- Hall de entrada
- Salão grande com três zonas definidas
- Excelente localização nas imediações de Pataias
- Sem zonas habitacionais contíguas
- Em área urbana/urbanizável
- Estacionamento privado com cerca de 5000m²
Venha conhecer!