Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House T3

Moradia T3 - Oliveirinha, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Property details

  • District
    Aveiro
  • County
    Aveiro
  • Locality
    Oliveirinha
  • Area
    217 m²
  • Plot area
    350 m²
  • Price
    120.000 €
  • Energy Rating
    F
  • Property code
    HL2005

Description

A cerca de 4 km de Ílhavo e 5 km de Aveiro, encontra-se esta moradia Gandaresa, que oferece várias potencialidades tanto para investidores como para particulares que procurem uma casa de habitação própria.

A moradia é composta por 3 quartos espaçosos, uma sala acolhedora, uma cozinha funcional, uma casa de banho e um sótão, oferecendo um equilíbrio perfeito entre tradição e conforto.

No exterior, a propriedade dispõe de dois espaços que podem ser convertidos num T1 ou T2, ampliando as opções de utilização, seja para habitação própria ou arrendamento. Além disso, conta com um alpendre, um pátio desafogado e um pequeno quintal, proporcionando um espaço exterior agradável e privativo.

Este imóvel será escriturado ao abrigo do Decreto-Lei n.º 10/2024, o que significa que será vendido sem licença de utilização. Esta é uma oportunidade interessante para investidores com experiência em regularização de imóveis ou para quem procura um projeto de reabilitação e valorização patrimonial.

Esta moradia destaca-se pela sua versatilidade e localização privilegiada, perto das principais cidades da região de Aveiro, sendo uma excelente oportunidade tanto para investimento como para quem procura um lar com características únicas.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image