
Property details
-
District
Aveiro -
County
Aveiro -
Locality
REQUEIXO, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E NARIZ
-
Area
181 m² -
Plot area
360 m²
-
Price
325.000 € -
Energy Rating
A+
-
Property code
4204
Description
Moradia T3 térrea, em inicio de construção, sita numa zona tranquila nos arredores de Aveiro, com ótimos acessos às vias rápidas e ao centro da cidade de Aveiro.
Privilegia acabamentos de qualidade e é composta por zona social com hall de entrada com armário embutido, sala comum com excelente luminosidade em open space com a cozinha equipada com eletrodomésticos e com acesso à zona exterior na parte posterior da moradia e casa de banho de serviço para sua comodidade.
Na zona privada hall de quartos com uma casa de banho completa, dois quartos com roupeiros embutidos e uma ampla suite com closet que lhe oferece conforto e privacidade.
No espaço exterior, a moradia conta com garagem fechada, zona de tratamento de roupas, espaço para estacionamento adicional ao ar livre e jardins cuidadosamente distribuídos, perfeitos para momentos de lazer ao ar livre.
O refúgio perfeito para quem busca bem-estar e praticabilidade.
Venha conhecer !