Property details
-
District
Lisboa -
County
Cascais -
Locality
São Domingos de Rana
-
Area
188 m² -
Plot area
375 m²
-
Build Year
2026
-
Price
1.150.000 € -
Energy Rating
A+
-
Property code
AH2519-LG
Description
Moradia T4+1, atualmente em construção, situada em São Domingos de Rana, numa localização excelente, próxima de comércio, serviços e acessos. Com uma área total de construção de 400 m², esta moradia distingue-se pela sua arquitetura moderna, funcionalidade e elevados padrões de conforto. Todos os quartos são em suíte e contam com ar condicionado, garantindo privacidade e bem-estar em todas as divisões.
A moradia distribui-se por três pisos. No piso -1 encontra-se uma ampla sala e cozinha em open space com 62,7 m², despensa, um quarto adicional ideal para escritório e um WC social. O piso 0 é composto por um hall de entrada com 10 m² e duas suítes, uma com 23 m² e outra com 19 m². No piso 1 localizam-se mais duas suítes, com 22 m² e 23,5 m², respetivamente. No total, o imóvel dispõe de cinco casas de banho.
No exterior, a moradia oferece jardim e piscina, varandas com acesso a todas as suítes, estacionamento coberto para duas viaturas e espaço adicional para mais um veículo. Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia contemporânea, espaçosa e bem localizada, ideal para viver com conforto e qualidade de vida.
Entrega prevista para o final de 2026.
Ficou com dúvidas? Não hesite em contactar-nos!
AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.