Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House T2

 - Imagem grande

Property details

  • District
    Guarda
  • County
    Celorico da Beira
  • Locality
    São Pedro
  • Area
    44 m²
  • Build Year
    1974
  • Price
    35.000 €
  • Energy Rating
    Isento
  • Property code
    CAS_2381

Description

Moradia T2 no Centro Histórico de Celorico da Beira - uma oportunidade rara junto ao Museu do Queijo da Serra da Estrela

Situada em pleno Centro Histórico de Celorico da Beira, esta moradia T2 térrea oferece-lhe a combinação perfeita entre autenticidade, conforto e um preço absolutamente irresistível. Localizada a poucos passos de dois dos ícones mais emblemáticos da vila o Museu do Queijo da Serra da Estrela e a Torre do Relógio esta é uma casa que lhe permite viver rodeado de história, tradição e tranquilidade.

O imóvel encontra-se em condições de habitabilidade, desenvolve-se num único piso e conta ainda com um anexo exterior que possibilita a ampliação da área útil, seja para criar uma divisão adicional, uma zona de arrumos ou até um pequeno estúdio.

No interior, destaca-se uma cozinha acolhedora com lareira, ideal para aquecimento nos dias mais frios, e equipada com janelas de vidro duplo, garantindo maior conforto térmico e acústico. A moradia dispõe ainda de dois quartos com boa luminosidade natural e uma distribuição funcional que se adapta tanto a residência permanente como a casa de férias ou investimento para alojamento local.

Com um preço extraordinário, esta é uma oportunidade única para quem procura comprar com inteligência no coração da Serra da Estrela, beneficiando de um dos centros históricos mais preservados e carismáticos da região.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image