Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

House T6 for Sale, Fânzeres, Gondomar, Porto

Moradia T6 - Fânzeres, Gondomar, Porto - Imagem grande

Property details

  • District
    Porto
  • County
    Gondomar
  • Locality
    Fânzeres
  • Area
    258 m²
  • Plot area
    655 m²
  • Price
    265.000 €
  • Energy Rating
    D
  • Property code
    HL2328

Would you like to know more about this property? Request more information or schedule a tour. No obligation!

Description

Situada na Rua de Santa Eulália, em Fânzeres, esta moradia T6 distribui-se por três pisos com utilização independente, representando uma excelente oportunidade para investidores ou para quem procura um imóvel com potencial de rentabilização.

A cave é composta por uma ampla garagem, oferecendo espaço para estacionamento e arrumação.

O rés do chão dispõe de sala, cozinha, arrumos, três quartos e duas casas de banho. Este piso encontra-se atualmente arrendado, com contrato em vigor até janeiro de 2028.

O primeiro andar apresenta uma distribuição idêntica, com sala, cozinha, arrumos, três quartos e duas casas de banho, estando igualmente arrendado até fevereiro de 2028.

Este imóvel destaca-se pelo rendimento imediato proporcionado pelos atuais contratos de arrendamento e pelo elevado potencial de valorização. Existe ainda a possibilidade de reorganização do edifício em três andares moradias, aumentando o seu potencial de investimento.

Mais fotografias em breve.

Print this property information Print this property information

HOMELUX UNIPESSOAL LDA - AMI 13867

Know more about this real estate agency.

Would you like to know more about this property? Request more information or schedule a visit. No obligation!

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image