Property details
-
District
Lisboa -
County
Mafra -
Locality
Encarnação
-
Area
272 m² -
Plot area
530 m²
-
Price
490.000 € -
Energy Rating
E
-
Property code
ZL619
Description
** IMÓVEL DO BANCO **
Prédio misto com uma área total de 13.000m², composto por uma moradia com dois pisos, sótão e um terreno.
Localizado numa zona semirrural tranquila, a cerca de 650 metros da Associação Cultural e Recreativa de Casais de São Lourenço, este imóvel oferece um ambiente de campo com moradias unifamiliares e terrenos agrícolas.
O estacionamento é feito na via pública.
A moradia está implantada num lote urbano de 530 m² e dispõe de uma área de construção de 272 m², distribuída da seguinte forma:
Piso 0: Hall, sala, cozinha, 3 quartos, 2 instalações sanitárias e lavandaria.
Piso 1: Hall, sala, cozinha, suite, 2 quartos, instalação sanitária, despensa, lavandaria e varanda.
Sótão: Espaço amplo com instalação sanitária.
NOTAS:
O imóvel necessita de algumas obras de renovação.
Apresentação de propostas até 13-outubro-2025, findo este período, a INSTITUIÇÃO BANCÁRIA venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.