Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House T2

Moradia T2 - Malveira, Mafra, Lisboa - Imagem grande

Property details

  • District
    Lisboa
  • County
    Mafra
  • Locality
    Malveira
  • Area
    372 m²
  • Plot area
    373 m²
  • Price
    390.000 €
  • Energy Rating
    E
  • Property code
    ZL060

Description

** IMÓVEL DA BANCA - INVESTIMENTO COM VANTAGENS **

Moradia geminada de dois pisos, situada em Mafra.

Está inserida em lote de terreno com 373 m² e situa-se na periferia Norte da localidade de Alcainça, em zona residencial de moradias unifamiliares.

O local dispõe de bons acessos, a zona é servida por transportes públicos e equipamentos de apoio.

O estacionamento efetua-se no interior do lote.

É composta por:

R/c (T1): Hall, sala, cozinha, varanda fechada, despensa, 1 quarto e 1 casa de banho;

Logradouro com 2 anexos, um para tratamento de roupa e outro para arrecadação e arrumos, entre os anexos existe uma caldeira e depósito de combustível.

Contíguo ao T1, existe uma adega, uma instalação sanitária, uma cozinha e ainda acesso vertical independente ao 1º andar.

1º Andar (T2): Circulação, cozinha com despensa e acesso vertical ao sótão, sala, dois quartos, um closet, duas casas de banho e dois terraços com dois acessos verticais exteriores.

NOTA: Apresentação de propostas até 02-junho-2025, findo este período, a Instituição Financeira venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação e nem pode ser considerada e vinculativa.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image