Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House T2

Moradia T2 - Reguengos de Monsaraz, Reguengos de Monsaraz, Évora - Imagem grande

Property details

  • District
    Évora
  • County
    Reguengos de Monsaraz
  • Locality
    Reguengos de Monsaraz
  • Area
    86 m²
  • Price
    68.800 €
  • Energy Rating
    Avaliação em curso
  • Property code
    CAS_773

Description

A publicação deste edificado em Reguengos de Monsaraz resulta do processo em curso junto da câmara municipal, para a alteração de uso de Loja comercial para licenciar como Habitação.
A finalização e o decurso do processo de licenciamento para habitação terá que decorrer, a par e passo com a nova obra de remodelação integral interior;
todos os custos de licenciamento e construção serão por conta do CC, cliente comprador, a seu gosto, planta e compartimentação.
Com uma visita ao local terão oportunidade de delinear a vossa própria planta e compartimentação do espaço, de Loja para Apartamento - de RC ou RC e primeiro andar.
O telhado é recente e está em ótimo estado, irrepreensível.
Presentemente irão ver uma uma Loja, numa localização Premium, no eixo central da cidade de Reguengos de Monsaraz.
Fica no seguimento viário do centro da cidade de RdM, saindo da praça central na direção do Continente, sentido de Mourão, depois da curva à esquerda da linha de cumeada, do lado direito;
atualmente é uma Loja ampla que constitui um pequeno prédio de elevado potencial - função do investimento manter-se o RC ou construir um primeiro andar, um apartamento no 1º andar - implantação do prédio são 90/ 100 m2;
Agende a sua visita - disponha!

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image