Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House

 - Imagem grande

Property details

  • District
    Lisboa
  • County
    Torres Vedras
  • Locality
    Carvoeira TVD
  • Area
    224 m²
  • Plot area
    321 m²
  • Build Year
    1937
  • Price
    100.000 €
  • Energy Rating
    Isento
  • Property code
    M3570 TVD

Description

Moradia para recuperação total, situada na aldeia de Nossa Senhora da Glória, a apenas 10 minutos de Torres Vedras e da autoestrada A8. Com área total de 321 m², área coberta de 224 m² e área descoberta de 97 m², esta propriedade oferece um excelente potencial para reabilitação.

Inserida numa zona calma e com uma vista deslumbrante sobre o campo, é ideal para quem procura tranquilidade e contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade à cidade.

Perfeita para projeto de habitação própria, casa de férias ou investimento rural, esta moradia combina localização estratégica, ambiente sereno e grande potencial de valorização.

.Localização: Nossa Senhora da Glória, Torres Vedras
. Apenas 10 minutos da cidade e da A8
. Vista panorâmica e zona calma
. 321 m² de terreno | 224 m² construídos | 97 m² descobertos

*** Precisa de Crédito?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image