Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: House T3

 - Imagem grande

Property details

  • District
    Faro (Algarve)
  • County
    Vila Real de Santo António
  • Locality
    Vila Nova de Cacela
  • Area
    0 m²
  • Price
    399.000 €
  • Energy Rating
    E
  • Property code
    CS-MOR-94482

Description

Andar de Moradia T2 + 1 - Lota, Manta Rota

Apresentamos este encantador andar de moradia T2+1 situado na Lota, em Manta Rota, a apenas 4 minutos a pé da praia. Inserido numa zona tranquila, é a escolha ideal para quem procura qualidade de vida, descanso e proximidade ao mar.

O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo um deles com varanda e outro com roupeiros embutidos, proporcionando conforto e funcionalidade. Conta ainda com uma casa de banho completa.

A área social destaca-se por uma sala de estar ampla, integrada com uma sala de jantar luminosa, ambas com acesso a varanda, criando um ambiente acolhedor e perfeito para momentos em família ou com amigos.

A cozinha encontra-se equipada e também possui varanda, oferecendo praticidade no dia a dia.

No exterior, poderá usufruir de um agradável pátio com espaço para estacionamento e uma excelente zona de lazer, ideal para aproveitar os dias de sol. Inclui ainda chuveiro exterior e área de barbecue, perfeita para refeições ao ar livre durante o verão.

Uma excelente oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento.
Venha conhecer!

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image