
Property details
-
District
Aveiro -
County
Vagos -
Locality
Vagos
-
Area
6991 m² -
Plot area
11500 m²
-
Price
3.900.000 € -
Energy Rating
Isento
-
Property code
PAV_1028
Description
Pavilhão industrial moderno e recente, quase novo, com 6980 m2 de área implantado numa área total de 11500 m2.
Localizado na zona industrial de Vagos, com 14 e 16 m de pé direito.
Está equipado com painéis solares, com 9 inversores bem como etares e PT's. Tem vários portões de carga e acesso a todo o tipo de transportes de carga, nomeadamente TIR, bem como é fácil carregar contentores no interior das instalações.
Dispõe ainda de várias salas, gabinetes, zonas em open space, copa, casas de banho e varandas, proporcionando todas as condições e conforto, e ainda uma sala de servidores com fechadura anti-roubo.
A fábrica está equipada com várias pontes rolantes com capacidade de 5 a 32 toneladas que poderão ser consideradas na aquisição do imóvel.
Aproveite esta oportunidade! Marque a sua visita!
Na compra ou venda do seu imóvel connosco, oferecemos um voucher exclusivo para férias inesquecíveis!
A PREDIBOX é uma Agência Imobiliária que existe em Aveiro desde 2014 com a sua sede na Avenida da Força Aérea Portuguesa nº 89 nas Barrocas.
Conta com uma equipa de consultores experientes, formados e orientados para a obtenção de resultados, prestando um serviço de excelência aos seus clientes.
Aprovamos o seu crédito!
A Predibox Imobiliária é intermediária de crédito vinculado e licenciado pelo Banco de Portugal sob o número 0003873.