Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T5

Moradia T5 - Custóias, Matosinhos, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Matosinhos
  • Localidade
    Custóias
  • Area
    445 m²
  • Área do terreno
    3220 m²
  • Ano de Construção
    2023
  • Preço
    810.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    IP-1191

Descrição

Descubra esta moradia única T5, inserida num generoso lote de 3.220 m², situada numa zona tranquila e residencial de Leça do Balio, a poucos minutos do centro de Matosinhos e com excelente acesso às principais vias da cidade.

Espaço, Conforto e Natureza em Perfeita Harmonia.

Esta elegante moradia unifamiliar de dois pisos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto moderno e um estilo de vida mais ligado à natureza:
- Piscina privada rodeada por amplos jardins
- Pomar maduro - colha os seus próprios frutos!
- Extensos espaços exteriores - ideais para momentos de lazer, eventos familiares ou simplesmente para desfrutar da tranquilidade

Distribuição Funcional e Espaçosa - T5 em Dois Pisos

Rés-do-chão:
- Hall de entrada acolhedor
- Sala comum ampla e luminosa
- Cozinha equipada
- Despensa e lavandaria
- Escritório
- Instalação sanitária

Piso superior:
- 5 quartos, incluindo um escritório
- 2 casas de banho completas

Além disso, a moradia dispõe de painéis solares para aquecimento de águas e sistema de alarme, garantindo conforto, eficiência e segurança.

Elevado Potencial de Valorização e Expansão

Inserida em zona classificada como 'espaço central', esta propriedade permite:
- Impermeabilização até 2.246,65 m²
- Construção acima do solo até 2.567,60 m² (2 pisos)
- Ideal para projetos residenciais, turísticos ou serviços - com exceção de atividades logísticas.

Localização Privilegiada:
- Zona calma e residencial
- Fácil acesso à Circunvalação e A4
- Próxima de escolas, comércio, serviços e zonas verdes

Oportunidade Única para Viver ou Investir

Se procura uma moradia com grande espaço exterior, privacidade, conforto e potencial construtivo, esta é a escolha certa. Seja para habitação própria, investimento ou projeto futuro, esta propriedade representa uma oportunidade imperdível em Leça do Balio.

Agende já a sua visita e venha conhecer esta moradia com tudo o que precisa para viver com qualidade!

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image