Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Montijo -
Localidade
Canha
-
Area
0 m²
-
Preço
65.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
1695
Descrição
Cod. Ext. 7032 Apresento para venda um terreno rústico situado no Carrapatal, na freguesia de Canha, a cerca de 30 minutos de Montijo. Com uma área total de 19.498 m², este terreno é ideal para quem pretende investir em agricultura ou procura um espaço natural e tranquilo.
A propriedade conta com alguns sobreiros e oliveiras, características típicas da região, e dispõe ainda de um poço com água durante todo o ano, um recurso valioso para apoio à atividade agrícola.
Inserido num ambiente calmo e rural, este terreno oferece boas condições para quem deseja desenvolver um projeto agrícola ou simplesmente usufruir de um espaço em contacto com a natureza.
Se procura um local tranquilo e com potencial para investimento agrícola, este terreno poderá ser a escolha ideal.
Agende ainda hoje a sua visita e venha apresentar a sua proposta.
#REF: SÒL_3166
Expertimo Portugal - RESEAUEXPERTIMO UNIP. LDA - AMI 15766
Saiba mais sobre a agência imobiliária.
Imóveis Similares
Terreno Rústico para venda
Canha, Montijo, Setúbal
0 €
Área: 7000 m²
Área do terreno: 960000 m²