Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Montijo -
Localidade
Afonsoeiro
-
Area
184 m² -
Ano de Construção
2016
-
Preço
395.000 € -
Certificado Energético
Avaliação em curso
-
Código interno
ILX-008/26
Descrição
Descubra este fantástico apartamento tipologia T3 com mais de 130m2 de área bruta privativa.
Com áreas generosas e um layout pensado para o bem-estar da família, distinguindo-se pela funcional separação entre a zona social e a zona privativa.
Uma área social muito espaçosa, cozinha com 20m2, toda equipada com eletrodomésticos de alta gama, com acesso direto tanto pelo Hall de entrada da casa como pela sala. A Sala, igualmente ampla, com lareira e ar condicionado, proporcionando um ambiente acolhedor em qualquer estação do ano.
Na zona privativa - 3 quartos, sendo um deles em suite, e uma casa de banho completa de apoio aos outros dois quartos. Todos os quartos são espaçosos, dispõem de roupeiro embutido e ar condicionado, existindo ainda um roupeiro adicional no hall dos quartos.
O apartamento beneficia de excelente luminosidade natural ao longo de todo o dia, graças à sua exposição solar nascente/poente.
Localizado no 4.º piso de um edifício moderno, concluído em 2016, com elevador, o imóvel dispõe ainda de dois lugares de estacionamento em garagem, equipados com carregador elétrico da marca Tesla e uma arrecadação grande no último piso do prédio.
Inserido nas prestigiadas Portas da Cidade do Montijo, uma localização estratégica e em forte valorização e procura, que permite usufruir da tranquilidade da Margem Sul sem abdicar da conveniência urbana.
Conta com rápidos acessos à A33, A12 e à Ponte Vasco da Gama, possibilitando chegar a Lisboa em menos de 20 minutos, bem como a outras zonas da Margem Sul. Nas proximidades encontra uma vasta oferta de comércio local, supermercados, várias escolas, serviços, farmácias, restauração, além de espaços verdes e zonas de lazer.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!